Eu

Como começo este blog?
Eu poderia resumir minha história em poucas palavras, mas não conseguiria, tenho a mania de ser prolixa e confusa quando tento resumir a mim mesma.
Tudo que posso dizer é que não me encaixo em nenhum padrão, sou tão imperfeita, tão infinita, tão cheia de dúvidas e perguntas ...
Sempre me senti uma estranha entre 
todos, não tenho um lugar fixo neste planeta e não pertenço a nenhum meio.
Caminho sozinha há tanto tempo e não aprendi, ainda, a acompanhar o passo de quem tenta me acompanhar.
Sofro por coisas que não deveria, me assusto também com a humanidade, já tive muito medo das pessoas, hoje consigo entender que somos (quase) iguais.
Somos adultos por uma imposição do mundo e da sociedade.
Não somos livres, mas gostamos de pensar que sim.
E todos nós queremos o mesmo enquanto estivermos vivos: a felicidade.
Eu poderia escrever muito mais para tentar explicar quem eu sou, mas como escrevi: não me encaixo em nenhum padrão porque estou em constante transformação.
É esta quem estou neste exato momento: alguém que está evoluindo, mudando, aprendendo, descobrindo e partindo em busca de novos caminhos.

Comentários